Stock Car USA Gen 2

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Maicoll Dalpiaz, Dec 28, 2025.

1. Maicoll Dalpiaz

Maicoll Dalpiaz New Member

Fiz uma corrida com um amigo meu em Daytona com Stock Car USA gen 2 e o carro ferve. Não só o meu, todos os bots tiveram problema no motor. Fiz uma corrida com 50 voltas e o bot que chegou mais longe chegou até a volta 24 na dificuldade 100% com danos no máximo e falhas mecânicas ligada, e falha aleatória no autêntico. Houveram bots que pararam na volta 4 e todos os outros ficaram entre a 4 e a 24. Nas configurações do carro eu tive que deixar a abertura do radiador em 65% para o meu carro não ferver. com 60% o carro ferve. Salvei o replay da corrida. Fiz algo errado com os bots? Se não fiz, é um bug que está previsto de ser arrumado?

• Agree Agree x 1
  2. Dady Cairo

Dady Cairo "Son of Spartakus" and "Leisure Nostradamus" AMS2 Club Member

Oh, desculpe, eu só tinha lido o título e não vi que você tinha postado no tópico em português.:)

• Friendly Friendly x 1
  3. Ryann

Ryann Member

Parece que a IA pode não estar a lidar bem com o arrefecimento em corridas longas de Daytona. Tente manter o radiador mais aberto e reduzir as falhas mecânicas durante os testes, uma vez que isto parece ser comum nos carros de segunda geração em corridas longas.

• Informative Informative x 1

Share This Page