Sugestões para Implementar o Formato de Duas Baterias em Corridas no Automobilista 2

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Marcelo Nonato Lima, Aug 23, 2023.

1. Marcelo Nonato Lima

Marcelo Nonato Lima New Member

Olá comunidade do Automobilista 2,

Estou atualmente experimentando com a criação de um campeonato virtual no Automobilista 2, inspirado no formato de corridas com duas baterias. A ideia é realizar duas corridas durante cada evento de campeonato, onde as dez primeiras posições da primeira corrida seriam invertidas para a largada da segunda corrida.

No entanto, percebi que o jogo não oferece uma opção nativa para realizar essa inversão de posições e montar duas baterias de corridas. Gostaria de saber se alguém na comunidade já encontrou uma solução criativa para simular esse formato de corrida dentro do Automobilista 2.

Estou aberto a sugestões e ideias sobre como posso abordar essa questão. Se você já lidou com algo semelhante ou tiver alguma ideia sobre como montar duas baterias com inversão de posições, por favor, compartilhe seus conhecimentos.

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda que possam oferecer!

Atenciosamente,
    Marcelo Lima
    Steam: Lima-Elite

• Like Like x 1
    • Optimistic Optimistic x 1
  2. sgsfabiano

sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

Não tem como.

3. _Diego _

_Diego _ DCS Racing

Um sonho distante, é,
    - Opção de 2 baterias!
    - Opção grid invertido dos 10 primeiros!
    - Opção de qualificação com Q1,Q2, e Q3!
    - Luz do Push to pass, nos Stock Cars!
    Aí meu amigo, ficaria completo.

• Like Like x 1

Share This Page