Travamento/congelamento do jogo.

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Marcio44244, Jan 9, 2024.

  1. Marcio44244

    Marcio44244 New Member

    Joined:
    Jan 9, 2024
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Imagem do WhatsApp de 2024-01-08 à(s) 20.22.21_865bc346.jpg Basicamente é isso. Meu jogo esta totalmente original sem mods ou quaisquer outro tipo de modificação e estou enfrentando travamentos. O jogo trava porem o som ainda continua de fundo como se o jogo estivesse rolando porem a imagem fica estática ou algumas vezes ficou tudo preto. Ja atualizei drivers, verifiquei a integridade dos arquivos e ja reinstalei porem sempre tenho o mesmo problema. Não ha nenhum problema com meu hardware. Alguem com o mesmo problema que conseguiu resolver?
     
  2. Kassio Soto

    Kassio Soto New Member

    Joined:
    Feb 16, 2024
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Estou com o mesmo problema aqui, desconfio que possa ser a minha placa de vídeo, não tenho certeza. No log de eventos do windows apresenta um erro de nvlddmkm, encontrou algo no seu pc?
     
  3. Kassio Soto

    Kassio Soto New Member

    Joined:
    Feb 16, 2024
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Nesse final de semana parei para realizar mais testes e descobri que somente no AMS2 que apresenta esse erro, já estava acionando a garantia da Dell pensando que era a placa de vídeo, mas outros jogos como F1 22 e o Fifa estão rodando normalmente.

    O erro é o mesmo que o amigo relatou, a corrida inicia e do nada apresenta uma tela preta mas o jogo continua rodando porque dá pra ouvir.

    No meu log de eventos do windows retorna esse erro "Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 0 na origem "nvlddmkm"......"

    Outra questão que observei é que os notebooks são os mesmos, no caso um Dell G15, acredito que as configurações devem ser parecidas, o meu aqui tenho uma RTX 3050.

    Já formatei o notebook, fiz o downgrade do win11 para o win10, diversos tutoriais encontrados na net, mas nada resolveu.
    Já aconteceu isso com alguém? Conseguiram solucionar?

    Gosto demais do jogo por causa dos carros das categorias brasileiras, mas pelo visto vou ter que migrar pra outro jogo e deixar o AMS de lado.
     
  4. Ader Pontes

    Ader Pontes Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Jul 19, 2021
    Messages:
    53
    Likes Received:
    61
    Bom dia ! Não sei se poderia ajudar em algo. Eu jogo em desktop e nunca tive problemas, porém eu tenho um simples laptop Samsung que tem um placa de vídeo Nvidia, nele jogo GTA V e outros jogos, porém sempre que instalo um jogo novo eu tenho de abrir o "Painel de controle Nvidia" e marcar o jogo para iniciar a placa de vídeo geforce, senão ele tenta executar com a placa onboard Intel que não tem capacidade de rodar jogos. Sabe se seu laptop utiliza 2 placas de vídeo ?
     
  5. Leandro Kemp

    Leandro Kemp New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Feb 17, 2020
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    Eu estou com esse problema também em um desktop. Vídeo 3070ti. Com HD Nvme.
    Win 11 e tudo atualizado. Só acontece no AMS2.
    Geralmente uma vez por noite de corridas. Após uma meia hora a imagem trava entre 3 e 5 segundo, mas o áudio e sensações no volante continuam rolando. Quando estou numa curva só piso no freio e espero voltar, mas é péssimo. Ontem foi o congelamento mais longo e me atrapalhou muito. Durou uns 10 segundos e eu sentia o carro raspando no muro.
    Hoje desinstalei o jogo e todos os arquivos e reinstalei tudo do zero.
    Vou fazer o teste hoje a noite e darei um retorno aqui.
     
  6. Leandro Kemp

    Leandro Kemp New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Feb 17, 2020
    Messages:
    18
    Likes Received:
    4
    Acabei de dar uma olhada nos eventos do windows e apareceu um aviso de stornvme bem no horário em que ocorreu o travamento. Será que é o HD ?
     

Share This Page