Configuração do Volante G29 - Rotação Automática

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Glenio Lobo, Oct 9, 2017.

  1. Glenio Lobo

    Glenio Lobo New Member

    Joined:
    Sep 29, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    To precisando de uma ajuda para configuração da rotação do volante g29 no automobilista, todos os reviews que eu vi diz pra deixar a configuração dele no drive da logitech como 900 graus, porem se eu deixo, no jogo por exemplo os stock car que tem rotação 450, pra que eu faça todo o giro, no meu volante logitech fica girando os 900 graus, mesmo marcando para que o jogo controle minha configurações e mesmo deixando em rotação automatica no jogo, a única maneira de bater a rotação com a do carro e ficar sincronizado, é colocando no drive da logitech o mesmo grau que é indicado no carro que eu vou correr.
    Há alguma maneira de ser automático, por exemplo: se eu pegar um formula, eu tenho que ir la na configuração do volante no drive da logitech e alterar para 260, se eu pegar um stock eu tenho que ir na configuração da logitech e colocar 450, e assim com cada carro que eu for brincar, vi num tutorial que funciona automático porém era um tutorial do g27, detalhe nem quando eu usava o g27 isso acontecia no automático, uso win10. Tem algo que é preciso fazer?
    Outra coisa só pra fechar aqueles leds do volante não acendem como no g27. Fiz o upgrade do 27 para o 29 e to apanhando um pouco.
     
    Last edited: Oct 9, 2017
  2. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Glenio, o Jogo faz isso automaticamente.
    Porém, no momento, a compatibilidade com o G29 está em um versão diferente do jogo, que você precisará mudar manualmente através da Steam.

    Só seguir a orientação conforme abaixo:
    Important note for Logitech G29 / G920 users: Support for auto rotation is still on a dedicated Beta Branch labeled v1.4.8_G29. Further instructions as to how to switch to a beta branch here: How to select a previous version branch for AMS on Steam.
     
  3. Glenio Lobo

    Glenio Lobo New Member

    Joined:
    Sep 29, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Fiz isso e nao resolveu. Aliás isso acontece desde que comecei a usar o automobilista. Mesmo seguindo as atualizações e voltanto pra essa 1.4.8_G29 nao acionou automaticamente. Será que devo usar algum profile no drive da logitech?
     
  4. Rodrigofarias

    Rodrigofarias New Member

    Joined:
    Apr 24, 2019
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    Fazendo isso fico fora do modo Online?
    Por estar em versão diferente?

    Estou na versão 1.5.01-
    Nessa versão o G29 ficou perfeito
    Mas não encontro salas online e não tenho os carros Pumas no meu jogo.
     

Share This Page