Connection Lost

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Paulo Toledo, Oct 1, 2017.

  1. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    De uns tempos pra cá venho tendo problemas para jogar multiplayer no automobilista. Troquei a internet de Vivo (fibra) para Net, ai começaram meus problemas. Reclamei na Net e eles fizeram alguma coisas, tais como: troca do modem, troca de conectores, verificação da parte externa.
    Eu já troquei o cabo de rede, troquei a placa de rede, formatei a maquina, troquei até a placa mãe e não obtive resultado positivo. Durante o jogo deixei o sistema pingando e não há perda de pacote de dados.
    Jogo nesta mesma maquina o project Cars e Battlefiled 4 em modo multiplayer e não caio do servidor.
    Alguém sabe de uma solução para esse problema?
    Obrigado

    Paulo
     
  2. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    Você usa MOD extreno? Pode ser má instalação.
     
  3. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,662
    Likes Received:
    42,106
    Isto pode ser relacionado ao problema reportado aqui.- alguns modems / routers fecham conexão após um período de inatividade.

    Fizemos uma alteração para versão 1.4.8 pra tentar impedir isto, favor verificar após o lançamento.
     
  4. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Eu uso mod externo, mas esta sendo instalado pelo Sinsync e roda normalmente.
     
  5. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Infelizmente o problema persiste. Já fiz de tudo, mas não consigo jogar on-line, sempre caio do servidor. E isso só acontece no automobilista.
     
  6. Renato Simioni

    Renato Simioni Administrator Staff Member

    Joined:
    Feb 14, 2016
    Messages:
    4,662
    Likes Received:
    42,106
    Voce ja testou com a v1.4.8?
     
  7. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Sim, já está com versão 1.48. O problema começou quando mudei da Vivo Fibra para Net.
     
  8. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Postei meu arquivo Trace para que vcs possam verificar qual o problema. Já usei todas as opções disponíveis e nada resolve o problema.

    Versão do software Radeon - 17.9.3 Edição do software Radeon - Crimson ReLive Chipset gráfico - Radeon (TM) RX 480 Graphics Tamanho da memória - 4096 MB Tipo de memória - GDDR5 Clock interno - 1303 MHz Versão do Windows - Windows 10 (64 bit) Memória do sistema - 12 GB Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz
     

    Attached Files:

  9. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    Uma coisa que alguns amigos tentaram e deram certo é você criar um novo perfil do zero. Tente isso:

    - faça backup do Userdata e do config.ini e depois delete os originais (tanto em Documentos como na pasta raiz);
    - Abra o AMS como Administrador (botão direito...);
    - crie um.novo perfil dentro do AMS.
    -verifique se as quedas cessaram.

    Caso não, recomendo desinstalar tudo (salve seus setups), limpe o registro do Windows e depois reinstale tudo do zero e sempre execute como Administrador.

    Boa sorte!
     
  10. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Fala ae Felipe, fiz o que vc falou. Apaguei os arquivos/pastas, mas nada resolve o problema. Ja reinstalei o AMS 3 vezes nos últmos 3 meses. Já formatei a maquina, e nada.
     
  11. Marco De Andrade

    Marco De Andrade New Member

    Joined:
    Dec 1, 2016
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    Estou tendo o mesmo problema, mudei da Vivo para a NET e a conexao cai direto em sessão. Não sei mais o que fazer tambem. Ultimo recurso é cancelar a NET e voltar para a Vivo.
     
  12. Marco De Andrade

    Marco De Andrade New Member

    Joined:
    Dec 1, 2016
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    Eu vou testar isso agora no almoço pra ver se resolve
     
  13. Marco De Andrade

    Marco De Andrade New Member

    Joined:
    Dec 1, 2016
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    Fiz aqui a recomendação de criar um novo perfil, vamos ver
     
  14. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Eu consegui uma melhora abrindo as portas do jogo no modem. Mas é complicado, achei as portas por um terceiro, nem sei se são essas realmente. Agora consigo andar em alguns servidores e fico caindo em outros. Com esse tanto de gente com problemas, a reiza podia passar alguma orientação útil.
     
  15. Marco De Andrade

    Marco De Andrade New Member

    Joined:
    Dec 1, 2016
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    Mas é dificil isso...
     
  16. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Não é dificil. Qual sua internet e o modem que está ai?
     
  17. Felipe Granado

    Felipe Granado Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    4
    @Paulo Toledo verifique o tópico que criei sobre possível solução de queda do servidor para conexões da NET.

    Abraços!
     
  18. Paulo Toledo

    Paulo Toledo New Member

    Joined:
    Dec 31, 2016
    Messages:
    17
    Likes Received:
    0
    Já tentei essa soluçõa, mas também não surtiu efeito!
     
  19. Aluizio SantAnna

    Aluizio SantAnna New Member

    Joined:
    Jun 30, 2016
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Paulo é o seguinte,
    Edite o arquivo .PLR do seu perfil e inclua lá na sessão de chat rápido uma mensagem do tipo "/321Driver teste" (ou seja mandar uma msg particular "teste" para o piloto "321Driver", vá no jogo e configure o botão de subir marcha pra mandar esse chat rápido tbm (o Automobilista permite que vc configure uma mesma tecla para 2 funções diferentes.
    Acontecia comigo o mesmo problema, agora consigo jogar de boa sem cair, consegui essa solução com um outro piloto aqui do Fórum Edilson Freshi.

    O Rfactor/GSC/AMS abre uma conexão específica pro chat do mono multiplayer, e por as vezes essa conexão ficar inativa (sem ninguem mandar msg) alguns roteadores "matam" essa conexão por inatividade o que causa a mensagem de Connection Lost (caso os da NETBOSTA). A Gambiarra que fiz foi criar uma mensagem de chat rápido que manda umas msg pra um piloto que não existe e configurei no volante o botão de subir marcha pra disparar essa mensagem, na prática cada vez que subo marcha o jogo também manda uma mensagem oculta, teoricamente mantendo a conexão "viva". no meu caso diminuiu bastante a quantidade de vezes que dá esse erro mas ainda aparece as vezes.
     
  20. Marco De Andrade

    Marco De Andrade New Member

    Joined:
    Dec 1, 2016
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    @ReizaStudios.

    Faça alguma coisa, ja tentei de tudo e continuo tendo essas quedas bestas, e é só com o AMS. As portas de conexao do jogo, foram TODAS abertas, mas anda resolve, veja o que pode ser, afinal, creio nao ser o unico que esta tendo esse problema...
     

Share This Page