Problemas rotação G27

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Guilherme Galeto, Jan 27, 2019.

  1. Guilherme Galeto

    Guilherme Galeto New Member

    Joined:
    Jan 27, 2019
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Boa Tarde Pessoal!

    Estou tendo problemas com meu G27 no automobilista.
    A função de 'Auto Steering Rotation' não funciona.

    Quando a corrida começa e o voltante é liberado para girar, a rotação está correta, mas alguns segundos depois ele perde e fica incorreto novamente.

    Exemplo:
    Meu G27 está configurado como 900° no profiler, e com a opção de deixar o jogo sobrescrever.
    Começo uma corrida de Kart, que o angulo seria 180° mais ou menos. Assim que o auto-start é liberado, ao virar o G27 90° a animação do volante no jogo, acompanha o movimento do G27. Mas 1 segundo depois, por algum motivo o jogo perde essa rotação e considera o G27 com 900°, ou seja, para ele rodar 90° de animação no volante do jogo eu preciso dar 1 volta e meia no G27 (~450°).

    Alguém já teve algum problema parecido?

    - Já tentei praticamente tudo:
    Reinstalei o jogo
    Reinstalei o profiler
    Reinstalei os drivers
    Rodei tudo como administrador
    Unica coisa que falta é formatar o PC.

    Qualquer ajuda é bem-vinda. Valeu!!
     
  2. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 8, 2016
    Messages:
    858
    Likes Received:
    838
    A única coisa que consegui pensar é se o conector USB do volante tá com mau contato. É possível?
     
  3. Lethal

    Lethal New Member

    Joined:
    Dec 21, 2018
    Messages:
    15
    Likes Received:
    3
    realmente esta acontecendo (no Windows 10 no meu caso, pois antigamente eu estava usando o Windows 7 e estava normal único problema que tinha era a ferramenta de configuração que vc setava e ele crashava assim que vc saia/salvava), do nada na corrida a rotação fica dessincronizada e afeta o FFB pois a rotação muda
     
  4. Lethal

    Lethal New Member

    Joined:
    Dec 21, 2018
    Messages:
    15
    Likes Received:
    3
    tenho uma possível solução, tente instalar todos os programas requisitados pelo jogo localizados na pasta:
    Steam/steamapps/common/Steamworks Shared/_CommonRedist.
    antigamente ficava na pasta _CommonRedist ou algo assim dentro da pasta do jogo, como o jogo atualizou recentemente mudaram a pasta de "lugar" (não sei se foi a Reiza ou a Steam).
     
  5. Guilherme Galeto

    Guilherme Galeto New Member

    Joined:
    Jan 27, 2019
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Infelizmente também não funcionou.
     

Share This Page