Erro na troca de sessão. HELP!!

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Rodrigo araujo, May 19, 2016.

  1. Rodrigo araujo

    Rodrigo araujo New Member

    Joined:
    May 19, 2016
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Alguém já passou por isso? Além desse erro a conexão cai! Já perdi várias etapas...
    A tela fica preta com algumas coisas em branco, tenho a foto só não consegui postar..
     

    Attached Files:

  2. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Oi Rodrigo. Honestamente não sei o que pode ser. Mas em um caso similar, que o usuário tinha a tela branca, ele desativou o SweetFX e pareceu resolver. O seu está ativado?
     
    • Like Like x 1
  3. Rodrigo araujo

    Rodrigo araujo New Member

    Joined:
    May 19, 2016
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Fala Thiago, beleza? Então cara, eu não uso esse sweetFX, na verdade nem sei oque é, apenas instalei o jogo mesmo...

    Meu pc esta com a configuração seguinte
    i5 3,5ghz
    geforce 2gb 256bits
    8gb de ram
    Poderia ser do pc, mas com essa configuração acho dificil, e ele so tem o GSCE e o AMS instalados...
     
  4. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    O SweetFX você habilita nas configurações iniciais, antes de executar o jogo.
    Porém, pelo o que entendi do outro tópico, o sweetFX seria a causa da tela ficar branca após um erro e não o motivo de dar erro na mudança de sessão.
     
  5. Rodrigo araujo

    Rodrigo araujo New Member

    Joined:
    May 19, 2016
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Amigo, tu acha que o erro pode ser causado por uma perda de conexão? Hoje perdi mais uma etapa, caiu a conexão, mas não deu erro... Será a nossa amiga gvt dando o ar da graça?
     
  6. Rodrigo araujo

    Rodrigo araujo New Member

    Joined:
    May 19, 2016
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Erick, tu acha que pode ser conexão?
     
  7. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Eu apontei o sweetFX pela questão gráfica que observei na screenshot.
    Perda de conexão ocorre também se você estiver sem o conteúdo disposto no servidor. Você vai receber uma mensagem de "connection lost" caso entre em um servidor que esteja rodando algum mod de carro / pista e não tenha isto na sua instalação.
    Para desativar o "SweetFX" ou desativar, clique com o direito no ícone do jogo dentro da Steam, vá em "iniciar ferramenta de configuração" e desmarque a caixa "SweetFX Shaders".

    Verifique se você está com os arquivos atualizados com a liga / campeonato / host que está correndo, se for um mod.
     
  8. Rodrigo araujo

    Rodrigo araujo New Member

    Joined:
    May 19, 2016
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2

    Realmente quando deu o erro apareceu conection lost
    Mas estava atualizado
     
  9. MARCELO SAMPAIO

    MARCELO SAMPAIO New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 22, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    0
    Boa noite pessoal, eu estou com esse mesmo problema, porém acontece em qlqr corrida multiplayer... tanto nos mods originas qto em mods alterados... depois de algumas voltas a mensagem connection lost aparece no canto inferior esquerdo da tela e fica dessa forma branca e preta cerrilhada. Com um simples alt + tab a imagem volta ao normal no menu inicial.

    Alguém conseguiu achar o que esta de errado? Jah tentei de td qto eh jeito resolver e nada.
     
  10. Eder Moreno

    Eder Moreno New Member

    Joined:
    Apr 24, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    2
    Um amigo estava com quedas constantes e o problema era a GVT. O tecnico trocou o modem e o problema parou.
     
  11. MARCELO SAMPAIO

    MARCELO SAMPAIO New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 22, 2016
    Messages:
    10
    Likes Received:
    0
    No meu caso Eder, eh soh no AMS... todos os outros jogos de simulação de corrida como o proprio GSC não apresenta problema algum. jah ateh formatei a maquina comecei td do zero e não consigo achar o problema... :(
     
  12. Eder Moreno

    Eder Moreno New Member

    Joined:
    Apr 24, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    2
    Tenta forçar a execução como administrador (mesmo sendo admin da maquina, va no executável, clique com o botão direito e va em "executar como administrador")
     
  13. sergio justen

    sergio justen New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Apr 13, 2016
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    Eu tbm estou tendo problema com conection lost e tela congelada branca
     

    Attached Files:

  14. sergio justen

    sergio justen New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Apr 13, 2016
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    Boa noite , eu estava tendo problemas de congelamento de imagem seguido de mensagen conection lost,aparentemente resolvido,segue link de um video que talvez possa ajudar a mas algum sofredor.
     

Share This Page