1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Automobilista fechando sozinho

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Eliel Sales, May 11, 2017.

1. Heber Costa

Heber Costa New Member

E outra coisa ..... parem de ficar apagando as mensagens que postamos nesse fórum, tá parecendo a época da ditadura, censurando tudo!!!
    Havia sugerido que a Reiza poderia fazer um acesso remoto nas máquinas dos clientes e verificar in loco o que realmente está acontecendo.

2. Daniel Borges

Daniel Borges Member Reiza Backer

Pessoal, um inscrito do meu canal fez uma observação importante que eu já tinha desconfiado uma vez e resolvi testar.
    Coloquei o Steam no modo offline e iniciei o jogo. Fui pra pista e deixei o carro parado lá e fui fazer outras coisas. Fiquei 1 hora com ele aberto e não fechou! Antes ele teria fechado em poucos minutos.
    Desconfiei disso uma vez que minha conexão deu uma "piscada" e o jogo fechou na hora.
    Pode ser algum tipo de ping que o AMS fica tentando ou algo do tipo e quando não dá certo ele fecha.
    Testem isso.

3. phabran

phabran New Member

Estou há alguns dias tentando resolver esse problema, revirei a internet, fóruns, muitas especulações, mas nada resolveu. Inclusive a sugestão do amigo acima foi testada agora: deixei o Steam offline e executei o jogo, mas ele continua fechando. Às vezes em poucos minutos, outras vezes fica uns 15, 20 minutos e fecha do nada. Foi um dos jogos de simulação que mais gostei e o jogo que mais me desapontou com esse bug, infelizmente.

4. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

Estou com um post no forum tambem, o meu jogo dá Connection Lost. Ja formatei a maquina, pedi pra net trocar o modem, refiz o cabo de rede, troquei placa de rede, troquei placa mãe e nada resolve. Postei o arquivo Trace tbm, mas eles nem respondem. Ta difícil, o jeito é ir pro assetto corsa e RF2. Joguei o RF2 por 1 hora e não cai nenhuma vez é so no AMS que dá problema.

5. Marcelo Mandaji

Marcelo Mandaji Member

estou com o mesmo problema, ja segui tudo que dizia o manual.
    por que nenhuma manifestacao oficial?

6. Danilo-cs

Danilo-cs Member

Aqui também!
    E muitas vezes depois nem entrar mais ele entra....

7. Marcelo Mandaji

Marcelo Mandaji Member

Exato, depois não entra mais. Eu faço a verificação de integridade. Acha 6 arquivos que não fala quais são e não achei log sobre eles e logo em seguida funciona mas em menos de 30 minutos fecha denovo.

8. Marcelo Mandaji

Marcelo Mandaji Member

Comprei o automobilista ano passado e por causa de bugs com FFB tive que pedir refund. Agora dei mais uma chance e to vendo que vou ter que pedir refund denovo por causa de todo esse descaso, o dia que funcionar direito talvez eu dê mais uma chance.

9. Heber Costa

Heber Costa New Member

Passando por aqui apenas pra dizer que o problema ainda continua ..... aff

10. Aldeony Pinheiro

Aldeony Pinheiro New Member

Após algum tempo, eis que o meu volta a acontecer também o mesmo problema.

11. Marcelo Mandaji

Marcelo Mandaji Member

12. Paulo Toledo

Paulo Toledo New Member

No meu caso, melhorou um pouco a situação quando abri as portas do modem da NET. Mas em alguns servidores continuo caindo.
    Vou postar nesse link ai...

13. Renato Simioni

Renato Simioni Administrator Staff Member

Pessoal, um problema recentemente identificado diz respeito ao app de internet banking do Banco do Brasil que pode levar o game a um CTD - se você possui este app e encontra problemas favor desabilita-lo ao executar o game.

Reforçando algumas recomendações para evitar os problemas mais comuns:

a) Execute uma verificação de Integridade da instalação local pela Steam (clique com o botão direito no AMS em sua biblioteca Steam -> Propriedades -> Arquivos Locais -> Verificar Integridade dos Arquivos)

b) As vezes alguns softwares de renderização podem causar problemas, como o Open Broascasting Studio e MSI Afterburner. Certifique-se que não estão rodando caso haja problemas.

c) Se você tiver o plugin do Internet Banking do Banco do Brasil rodando, tente desabilita-lo quando for rodar o jogo.

d) Verifique se o seu Antivirus não está bloqueando o AMS (você pode criar uma exceção no AV para o game se for o caso)

e) Tente deletar a pasta Automobilista de \Meus Documentos, execute o AMS Config e crie um novo usuário.

f) Certifique-se que nenhum mod está interferindo com a funcionalidade do game fazendo uma instalação nova (mesmo que mods funcionassem com versões anteriores do game, estes podem ser incompativeis com atualizações mais recentes até que sejam atualizados).

g) Execute o game em modo Administrador do Windows (clique com o botão direito no atalho do game e escolha Executar como Admin)

h) Desabilite o DynHUD (através do AMS Config) e apague o arquivo d3d9.dll da pasta AMS

i) Reduza sua configuração de Audio PostFX no jogo para BAIXO

Last edited: Nov 22, 2017
  14. Heber Costa

Heber Costa New Member

Já fiz todos os testes citados acima e nada!!!

15. Felipe Granado

Felipe Granado Member

@Heber Costa verifique o tópico que criei sobre a queda de conexão para quem utiliza NET.

Abraços!

16. Marcelo Mandaji

Marcelo Mandaji Member

[2]

única coisa que funcionou pra mim foi voltar pra versão mais antiga que tem na steam. Acho interessante como essa empresa tem esse suporte vago, ignora emails e ignora problemas.

Dica pra todo mundo é: próxima vez olhem no reclame aqui antes de comprar qualquer coisa de empresa brasileira.

• Like Like x 1
  17. Heber Costa

Heber Costa New Member

Passando por aqui apenas pra dizer que o problema ainda continua ....pqp .... achei que essa nova versão V.1.5.0 fosse melhorar, até que rodou um tempo, mas hoje voltou a fechar de repente.

18. Aislanbr

Aislanbr New Member

Galera passei dezembro inteiro com esse problema, consegui resolver entrando no video setup, e desativando o Window Borders, também cheguei a desativar o Windowed. Mas no meu caso só o Window Borders resolveu, e também diminui a resolução.
    Ai depois tive o segundo problema, o game dava pause sozinho (isso me deixou maluco) troquei mouse, teclado... e ontem a noite deletei o google chrome, opera e o firefox, e agora parece estar finalmente rodando!!!! Depois de 2 meses tomara que eu consiga dar 2 voltas em uma pista sem parar.;

19. Rodolfo Fernandes

Rodolfo Fernandes Member

Enfrentei o mesmo problema por vários meses, mas quando o Rfactor 2 começou a apresentar o mesmo problema pensei que talvez fosse algum tipo de conflito com algum driver ou programa instalado, desde que formatei o pc, não atualizei o windows10 e atualizei a bios, não tive mais problemas, digo isso porque foram as modificações que fiz, e foram as que resolveram pra mim, eu tinha tentado em win 7, 8 e 10 e foi sem sucesso, mas depois dessas alterações não tive mais problemas, e espero muito que continue assim.

20. Daniel Borges

Daniel Borges Member Reiza Backer

Se vc tem algum programa guardião de banco tenta desinstalar e rodar o jogo. Aqui funcionou e não tive mais problemas.

Share This Page