Automobilista - Planos para o Acesso Antecipado e além!

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Thiago Izequiel, Mar 17, 2016.

  1. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    *Traduzido do post original*
    Automobilista - Early Access Dev Roadmap & Beyond!

    Cronograma de desenvolvimento em Acesso Antecipado

    Nós estimamos que o AMS continue em Early Access (Acesso Antecipado) até o final de abril.

    Novos builds devem ser implementados a cada semana para o beta, e quinzenalmente para a versão de acesso antecipado do AMS, geralmente entre quinta e sexta-feira. Um novo build está programado para ser implementado na versão de acesso antecipado amanhã (18/03).

    Recursos em desenvolvimento durante o Acesso Antecipado
    Uma das nossas principais metas para o Acesso Antecipado é desenvolver recursos para facilitar, complementar e estimular o envolvimento contínuo da comunidade com o Automobilista.

    Para este fim estamos desenvolvendo um Web Portal, com:

    • Lobby Multiplayer baseado na web: Em complemento ao atual Matchmaker no cliente da Steam, usuários serão capazes de ver e entrar em sessões multiplayer através do Portal da Reiza (sem necessariamente ter iniciado o jogo antes). Este lobby será, no futuro, acessível no próprio jogo também.
    • Salas oficiais para corridas multiplayer públicas, com um cronograma de conteúdos oficiais em constante rodízio.
    • Tabelas de classificação ligadas ao modo de Time Trial dentro do jogo: Marque seu tempo no Time Trial e ele será automaticamente sincronizado com a tabela de classificação para este combo de carro/pista juntamente com o seu nome da Steam, e sempre que você melhorar este tempo ele também será atualizado.
    • Localizador de Ligas: Um sistema para ligas registrarem seus campeonatos, a fim de que potenciais participantes as localizem baseados nas séries e cronogramas desejados.
    • Competições Oficiais por temporada ligadas as séries de corrida do mundo real que representamos, apresentando alguns prêmios especiais e oportunidades para fazer uma ponte entre corridas reais e virtuais.
    Em paralelo a isso, continuaremos trabalhando no produto em si - O principal foco do AMS é de entregar uma plataforma coesa de simulação de corridas, com uma larga variedade de carros e pistas e avançadas características de simulação.

    Para incrementar e aprimorar este núcleo, também iremos adicionar o seguinte:

    • Animações do piloto
      Regularmente recebemos pedidos para adicionar esta funcionalidade, qu está sendo trabalhada como um opcional, junto de uma novíssima modelagem do piloto.

    • DynHUD – Um maior desenvolvimento junto de algumas novas alternativas de layout + uma sobreposição de layout de TV para cameras da pista e desenvolvimento no editor para facilitar a customização do usuário.
    • Modelagem no câmbio / danos: Novo desenvolvimento para simular mecanismos do câmbio sequencial e adição de novas características eletrônicas, como proteção na redução de marchas, antistall; Motor e caixa de câmbio terão modelagem de danos, levando a falha do equipamento se sofrer abusos ou for mal utilizado constantemente.
    • Progressividade da pista dinâmica: Se tornará cumulativa durante o final de semana de corrida (com alguma deterioração entre as sessões).
    • Modelagem de turbo, boost / Push-To-Pass e sistemas de recuperação de energia (ERS): Será desenvolvido para os carros que possuem essas características.
    • Modelagem de densidade do ar: Afetará o motor, pneus e propriedades aerodinâmicas dependendo da altitude da pista.
    • Múltipas baterias na corrida: Incluindo opções para ajustar grids invertidos.
    • Melhorias nas regras de detecção de corte de pista.
    Como de costume, nós iremos continuar tentando melhorar a existente plataforma corrigindo problemas e adicionando quantas melhorias forem possíveis para que todos possam fazer bom proveito do Automobilista enquanto for possível, incluindo a expansão do nosso manual de usuário (uma versão parcial já está disponível no Steam).

    Conteúdo a ser adicionado no Release final:

    Boxer Cup GT3
    [​IMG]
    O Boxer Cup foi votado como um carro bônus pelos apoiadores do Sim Racing Bonanza, nossa campanha de crowdfunding. Este veículo de motor traseiro, 6 cilindros em linha, ano 2015 servirá para preencher o vazio que existe das categorias GT3 no Automobilista com estilo!

    Copa Montana
    [​IMG]
    Uma das coisas que estava faltando no conteúdo proposto na campanha Sim Racing Bonanza, o Copa Montana, utilizado como uma categoria de suporte para a Stock Car, que correu de 2010 a 2013. O carro é baseado no antigo (pré-2009) chassis da Stock Car V8, e tem um pouco menos de potência no seu motor V8 (350hp vs. 450hp). A caixa de câmbio manual e sequencial (ao invés da semi-automática da Stock) trará um degrau extra de desafio para este veículo, e seu estilo pickup adicionará uma variável única e interessante para nossa garagem.

    Virginia International Raceway (EUA)
    [​IMG]
    Virginia International Raceway foi votada como uma pista bônus pelos participantes da campanha Sim Racing Bonanza, e virá como uma pista oficial para adicionar algo especial a nossa lista de pistas americanas. Este longo e arrepiante traçado, localizado entre florestas e resorts de luxo, inclui algumas variações de traçado, todos com desafiadoras curvas em S de pé embaixo, proporcionando pegas muito próximos com quase todos os tipos de carros.

    Speedland
    [​IMG]
    Speedland é o novo kartódromo localizado no coração de São Paulo, misturando ambientes de indoor e outdoor. Esta pista é uma das mais novas adições não anunciandas anteriormente para o Automobilista.

    Mendig Airfield Gymkhana
    [​IMG]
    Um playground semi-fictício baseado no campo aéreo Alemão na cidade de Mendig. Este local irá incluir uma tradicional e completa pista de corridas em um campo aéreo, entre pistas de decolagem e estradas, eventualmente expandindo com variantes de traçado que cortarão pequenas vilas e florestas que circulam o campo aéreo. O campo aéreo irá receber uma grande variedade de desafios e será o local para testar todos os tipos de manobras, tornando possível testar a física do Automobilista, com enormes rampas no melhor estilo “hotwheels”, pistas crossover para Supetrucks, slaloms, áreas para derrapagem e outras variáveis para diversão ímpar com os veículos.
    Mendig Airfield Gymkhana é também gratuito e não foi anunciada previamente como adição no Automobilista.

    Post-Release development extras

    Enquanto o foco permanece em completar este extenso plano durante nosso acesso antecipado a caminho do lançamento final, não pararemos por aqui. Assim como fizemos no Game Stock Car Extreme, nós temos a intenção de continuar desenvolvendo o Automobilista ao longo do ano enquanto isso for possível, com alguns extras já sendo colocados na mesa. Por enquanto estes incluem (mas não estão limitados a apenas isso) o seguinte:

    Ferramenta de customização de campeonato: Uma ferramenta para que os usuários criem campeonatos com suas próprias regras, carros e pistas.

    Suporte para corridas ponto a ponto: Para Rally e eventos como subida de colina (Hillclimb).

    Opção de salvar progresso durante corrida: Oferecendo a chance de salvar e continuar corridas no modo single player.

    Em relação a conteúdo, haverão algumas adições para enriquecer o simulador com uma maior diversidade – a idéia é trazer mais carros e pistas populares / internacionalmente famosos, com também outras opções mais exóticas.

    Os itens abaixo são parte do que já podemos confirmar como conteúdo GRATUITO que serão adicionandos ao Automobilista em um breve futuro.

    Formula Vintage - Nova série GP baseada nos antigos carros de F1 dos anos 60 para completar nossa linha hereditária, cobrindo 6 décadas do esporte.

    Ibarra – Uma pitoresca pista Equatoriana, com um estilo antigo de traçado, localizado entre um belo cenário montanhoso e o lago Yawarkucha.

    DLCs & Pacotes de membros Reiza

    Em adição a todos os recursos gratuitos, desenvolvimentos e conteúdos apresentadas acima, Automobilista irá também receber algumas pistas e carros extras no formato de pacotes de DLCs pagos, todos vendidos individualmente por preços bem razoáveis, ou como um pacote de Membro Reiza com ofertas que também irão oferecer alguns privilégios. Mais informações sobre estes pacotes serão divulgados muito em breve.
     
    • Like Like x 5
  2. taris

    taris Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    72
    Likes Received:
    35
    Show de bola. Aguardando desenvolvimento de spotter para corridas Rally. Sem spotter é quase impossível andar Rally em alto Nível
     
  3. Cesar Venceslau

    Cesar Venceslau New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    Além deste belíssimo acervo automobilístico que está sendo preparado de forma gratuita, a Reiza também poderia oferecer, na forma de DLCs pagas, pistas como Le Mans, Nurburgring Nordschleife, etc. Além de outras categorias como WEC, DTM, GT3, etc. Acredito que seria um grande acréscimo a este excelente simulador.
     
    • Like Like x 1
  4. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Sensacional. :hurrayreiza:
    Ao ler a quantidade de coisas ainda a serem adicionadas em EA, fico até incrédulo em como vão dar conta de tudo isso p/ até final do mês que vem! Parabéns e tomara que dê tudo certo.

    Com relação a build prometida p/ hoje (18/03), não virá mais, certo ?
     
  5. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    O build saiu, Erick. Temos o release notes aqui no fórum traduzido para leitura do pessoal também.
     
    • Like Like x 1
  6. Bruno Mali

    Bruno Mali New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Alguma previsão ou projeto de atualização das "bolhas" da Ford e da Toyota no Brasileiro de Marcas? :)
     
  7. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Ainda não, Bruno.
     
    • Like Like x 1
  8. Bruno Mali

    Bruno Mali New Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Beleza! Valeu a resposta.
     
  9. Maxi Sabino

    Maxi Sabino Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 13, 2016
    Messages:
    66
    Likes Received:
    41
    seria bueno agregar una opcion (por sesiones) en la cual pueda elegirse el tipo de tiempo (nublado, despejado ó con niebla). Agregaria mas variantes al ambiente de la pista. Es una sugerencia...
     

Share This Page