1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Bugs Multiplayer, travamentos, desconexões.

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Leonardo Meneses Alves, Jul 12, 2020.

  1. Renato Luza

    Renato Luza New Member

    Joined:
    Sep 11, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    1
    Foi realizado uma corrida de campeonato hoje, com o mesmo servidor dedicado descrito pelo Ribeiros e novamente tivemos problema durante as duas baterias, sendo que na última caíram 6 pessoas, incluindo o narrador do campeonato. A experiência de começar uma corrida, especialmente um campeonato, não sabendo se vai ser desconectado a qualquer momento é terrível.
     
    • Agree Agree x 2
    • Like Like x 1
  2. Claudio Araujo de Almeida

    Claudio Araujo de Almeida New Member

    Joined:
    Mar 6, 2020
    Messages:
    18
    Likes Received:
    2
    Boa tarde equipe Reiza.

    Ontem realizamos um 4FUN com18 pilotos, servidor dedicado, utilizando o mod GT3 em Interlagos com variação climática, tudo excelente todos gostaram muito da dinâmica da corrida, porém temos que ressaltar ainda um problema que ocorre e é importante resolver ou minimizar ao máximo sua ocorrência que é o NETCODE. Houve diversos acidentes "irreais" originados por disputas porta com porta onde os carros simplesmente eram catapultados um para cada lado.

    Fica aqui nosso relato para que possamos melhorar cada vez mais esse fantástico simulador.
     
    • Like Like x 1
  3. Lucas Vieira

    Lucas Vieira Member

    Joined:
    Feb 24, 2017
    Messages:
    76
    Likes Received:
    40
    Bom, recentemente estou realizando varias corridas online, e tenho notado algo bem peculiar. Ontem fiz uma corrida de F3 no open lobby, e na minha visão estava 1 carro de distancia do 2 colocado, e ele conseguiu colocar o bico na metade do meu carro, e o servidor disse que ele venceu por 0.182. Situações como essa vem se repetindo. Achei um vídeo de um live twitch onde participei da corrida contra Mikk Schleifer, e na minha visão, no meu jogo, ele estava com metade do carro a frente do meu, e entrou na minha frente batendo em mim e me jogando pra fora da pista. Na live dele, eu estava bem para tras por isso ele entrou na minha frente.

    Erros como esses vem sendo muito frequentes, netcodes, tempo de resposta para os servidores, que aparentemente não ficam no BR, e sim em algum lugar da Europa. Fica muito inviavel de fazer uma disputa acirrada com alguem seja open ou private lobby dessa maneira.

    Espero que de certa fora seja de ajuda o relato.
     

Share This Page