Fala ae galera! Estou tendo um erro no AMS, que acontece só no multiplayer, e só quando tem muitas pessoas no server, tipo umas 20. Consigo entrar e dar umas voltas, mas quando aperto ESC pra jogar pra spec ele trava e aparece essa mensagem, tendo que abrir novamente desde o início. Offline isso não acontece. Online com umas 5 ou 8 pessoas também não. Outros jogos tem funcionado bem. Especificações: Core i5 2310 @ 2.90GHz 2.90GHz 4GB RAM HD de 465 GB (107 GB Livre) NVidia GeGorce GTX 1060 3GB Windows 7 Ultimate SP1 Já reinstalei as bibliotecas do C++ (redist), já tentei ficar só com a ultima, e agora estou com todas (2005, as duas de 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015). Já varri com Glay Utilities, CCleaner, Spybot e Microsoft Security Essentials. Rodei também no prompt o checkdisk e o "sfc /scannow". Mas o erro persiste. Agradeço desde já quem tiver uma luz para mim nesse caso.
Oi Ariel, dá uma conferida no gerenciador de tarefas do Windows se o game não está ficando muito pesado. Como ele é um aplicativo 32bit, o máximo que pode usar da sua memória RAM é 4GB e por volta de 3.2GB já arrisca ficar instável, o que pode acontecer em uma sessão multiplayer com muitos carros. Se for o caso talvez seja necessario baixar um pouco as configs gráficas.