1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Carro perde assistências autenticas na sessão de corrida

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Rafael Socbzak, Dec 16, 2023.

  1. Rafael Socbzak

    Rafael Socbzak New Member

    Joined:
    Jul 11, 2023
    Messages:
    5
    Likes Received:
    5
    Olá pessoal!

    Ultimamente tenho sofrido e recebido vários relatos de que jogadores configurados como assistências de carro AUTENTICA e da mesma forma no LOBBY (liberando abs,CT e CE e/ou bloqueando para auxílios de pilotagem reais) o carro tem as assistências normalmente na sessão de treino, mas quando passa pra sessão seguinte, na corrida, o carro simplesmente perde todas assistências! Isso fez eu perder várias corridas, inclusive em campeonatos..

    Isso acontece quase sempre, inclusive no modo offline de jogador único.

    Já faz um tempo que recebo esses relatos, mas ultimamente tem sido direto.

    Não consigo achar um padrão exato, mas suspeito que possa acontecer quando jogamos uma corrida com um carro que não possui assistências e depois fazemos uma corrida com um carro que tenha alguma assistência.
    Tem situações até que o carro ativa CT mesmo não tendo, mesmo nas configs estando Autentico...

    Pra resolver / evitar / remediar, antes da largada tenho q ir em OPÇÕES > JOGO > ASSISTENCIAS e mudar de Autentico para Totais, ativar abs, ct e ce e depois voltar para Autentico.. assim o jogo entende.
     
    • Like Like x 1

Share This Page