1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Correção para fvee/f1600

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Marco Carvalho, Jan 31, 2022.

  1. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    conheço esses pilotos e esses carros, vou te explicar mais uma vez, os carros sem barbatanas são f1600 e com barbatana são fvee e eles são diferentes apesar de correrem no mesmo grid.
    A corrida acontece com os dois modelos (fvee e f1600) juntos na pista e isso confunde um pouco as pessoas, mas se vc nao tiver preguiça de pesquisar, vai entender que os carros com barbatana sao da fvee e os sem barbatana sao da f1600...Mas se vc digitar no youtube por exemplo fvee (vai aparecer os dois correndo juntos, mas sao diferentes) A confusão disso é que correm juntos, mas nunca um fvee vai ter a mesma performance de um f1600
     
    Last edited: Feb 2, 2022
  2. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    @Shriukan
    Você colocou uma foto do Lucas Freitas que inclusive eu conheço e que é piloto da f1600, falando que é um fvee porém vc está equivocado, ele corre junto com a fvee, mas o carro dele é um f1600. Se quiser eu te passo o contato dele ou da organização pra te explicar isso, já que eu não estou conseguindo. Por favor, nao confunda.

    Segue o canal dele no youtube inclusive:
    Lucas Freitas #11 - YouTube www.youtube.com/c/LucasFreitas11
     
    Last edited: Feb 2, 2022
  3. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    Na real é que no simulador, colocaram dois fvees com especificações identicas e carenagens diferentes, ao invés de colocar um fvee e o outro f1600 já que são carro que correm juntos mas tem especificações um poucos diferentes, o motor é quase igual, mas o f1600 tem mais aderencia devido aos pneus serem semi-slicks. É uma pena, pois o simulador está incrível e como o simulador valoriza tanto as categorias nacionais, ficou faltando o f1600 dentro da categoria fvee. Pois eles correm juntos!
     
  4. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
     
  5. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    Na realidade, o f1600 vira uns 3 ou 4 segundos (em média) por volta, em relação ao fvee
     
  6. steelreserv

    steelreserv Well-Known Member Staff Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 25, 2020
    Messages:
    969
    Likes Received:
    1,219
    FVee Brazil
    [​IMG]
    AMS2
    [​IMG]
    FVeeFin Brazil
    [​IMG]
    AMS2
    [​IMG]
     
  7. steelreserv

    steelreserv Well-Known Member Staff Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 25, 2020
    Messages:
    969
    Likes Received:
    1,219
    F1600
    [​IMG]
    AMS2
    [​IMG]
     
  8. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    amigo o f trainer do ams2 não é o f1600, apesar de serem parecidos. o f-trainer do ams2 é mto mais rápido que o f1600 real. O f1600 tinha que estar na categoria do fvee, como potencia bem parecida com o fvee, mas com pneus semi-slicks pra ficar legal de simular o que acontece no real. Se vc colocar o f trainer junto com o fvee, fica mto injusto, pois o trainer vai andar mto mais, Sendo que na realidade, o f1600 ficaria apenas uns 3 ou 4 segundos somente na frente de um fvee e não mais de 10 segundos que é a diferenção que o f-trainer tem em relação ao fvee no ams2. @steelreserv
     
    Last edited: Feb 2, 2022
  9. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    @steelreserv @Shriukan
    Pra vc ter uma ideia do que estou falando.
    Na vida real um fvee em interlagos, faz em média 1:59 por volta enquanto um f1600 faz 1:55 por volta e um f trainer no AMS2 faz em 1:44 por volta. Ou seja o f-trainer nao corresponde ao f1600 real. Ou seja, tem os fvee, mas nao tem os f-1600, pois o f-trainer não são os f-1600 que temos aqui no Brasil. O f-trainer no AMS2 são muito, mas muito mais rápidos que um f-1600.
    *Eu conheço a história desses carros e conheço os atuais pessoalmente. Sei do que estou falando.
    Estamos falando de três carros diferentes aqui.
    No AMS2 tem os fvees, tem os f-trainers, mas nao tem o f-1600 que correm juntos com os vee e são um poucos mais rápidos que os f-vee.
     
    Last edited: Feb 1, 2022
  10. Shriukan

    Shriukan Touristenfahrten Community AMS2 Club Member

    Joined:
    Sep 23, 2019
    Messages:
    1,293
    Likes Received:
    931
    Mas entao nao ha nada a corrigir. O F-1600 nao esta no AMS2. Teria que ser adicionado. Aqui esta a resposta.
     
    • Agree Agree x 1
  11. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    Pois bem, como um simulador Brasileiro, seria mto legal adicionar ele, já que correm juntos e tem tão poucas diferenças.
     
  12. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
  13. steelreserv

    steelreserv Well-Known Member Staff Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 25, 2020
    Messages:
    969
    Likes Received:
    1,219
  14. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    amigo, pedi a um piloto da f1600 vir aqui explicar pra você, já que nao compreendeu por mim. O f-trainer é um carro gringo bem mais rápido que o f1600 (faltou ele no AMS2). Não dá pra comparar o trainer com o f1600. O ams2 tem o fvee e o f-trainer, mas o f-trainer não pode ser comparado ao f1600. O f-trainer em interlagos, vira na casa de 1:44 sendo que um f1600 na realidade, vira na casa de 1:55 (é muita diferença isso no automobilismo) O fvee são pouca coisa mais lentos que o f1600, virando em média 1:58 em interlagos. Ou seja, se a Reiza fizer um modelo de fvee com pneus semi-slicks, já se assemelharia muito ao f1600. Vc nao opde comparar o f-trainer colocando ele no lugar do f-1600 pq ele andaria em torno de 14 segundos mais rápido que o fvee e como eu te falei antes, a diferença do f-1600 pro fvee nao é tanta assim. Entendeu @steelreserv ?
     
  15. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    amigo, pedi a um piloto da f1600 vir aqui explicar pra você, já que nao compreendeu por mim. O f-trainer é um carro gringo bem mais rápido que o f1600 (faltou ele no AMS2). Não dá pra comparar o trainer com o f1600. O ams2 tem o fvee e o f-trainer, mas o f-trainer não pode ser comparado ao f1600. O f-trainer em interlagos, vira na casa de 1:44 sendo que um f1600 na realidade, vira na casa de 1:55 (é muita diferença isso no automobilismo) O fvee são pouca coisa mais lentos que o f1600, virando em média 1:58 em interlagos. Ou seja, se a Reiza fizer um modelo de fvee com pneus semi-slicks, já se assemelharia muito ao f1600. Vc nao opde comparar o f-trainer colocando ele no lugar do f-1600 pq ele andaria em torno de 14 segundos mais rápido que o fvee e como eu te falei antes, a diferença do f-1600 pro fvee nao é tanta assim. É uma pena faltar o f-1600 na sessão do fvee, pois ele correm juntos aqui no Brasil e a diferença de um pro outro fica em torno de 3 a 5 segundos e nao 10 a 12 segundos que é a diferença do f-trainer ford gringo.
     
    Last edited: Feb 1, 2022
  16. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    Jovem, é o que eu disse: pra mim o F-Trainer era o Formula Ford (ou seja, specs estrangeiras) e não o F1600...

    De fato, eu não entendo muito pq sou bem novato no assunto.

    Concordo que seria bem legal se adicionassem o F1600.
     
  17. steelreserv

    steelreserv Well-Known Member Staff Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 25, 2020
    Messages:
    969
    Likes Received:
    1,219

    Please explain to your friend that your first post was about how the Fvee was the same as the F1600 (when it shouldn't be) and that you are now saying that the Formula Vee is not the same as the Formula Trainer because the Formula Trainer It's very fast in the game.
     
  18. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    @steelreserv

    Desde o começo, estou falando que nao tem o f1600 (carro que corre atualmente aqui no Brasil, junto com os fvee) e no AMS2 na sessão de fvee, tem dois modelos, porém nenhum deles, é o f1600 (que tem pneus semi-slicks e motorização um pouco diferente), porém com tempos nao muito diferentes, o f1600 aqui no Brasil fica em torno de 3 a 5 segundos mais rápido que os fvee, porém ambos correm juntos aqui no Brasil. Está faltando o f1600 no jogo. Disse pra você também que você nao pode comparar o f-trainer com o f-1600, vc não pode simplesmente falar que ele entra no lugar do f-1600, pois o f-trianer no AMS2 é um carro muito mais rápido que o f-1600 e não pode comparar. Simplesmente esta faltando o f1600 na sessão do fvee. Eles correm juntos e são carros parecidos, era só pegar o fvee e trocar os pneus por exemplo, usando semi-slicks e fazer uma caranagem do f1600 que temos aqui no Brasil e colocar ele lá no simulador juntamente com os f vees, pois o f-trainer não é o f-1600.
     
    Last edited: Feb 2, 2022
  19. Marco Carvalho

    Marco Carvalho Member

    Joined:
    Jan 31, 2022
    Messages:
    34
    Likes Received:
    0
    os f-trainers até se parecem com os f-1600, mas são carros diferentes. Não tem o nosso f-1600 ali no AMS2 junto com os fvee. Sendo que correm juntos no mesmo grid. As especificações do f-1600 e do fvee são muito parecidos, acho também que seria muito legar adicionarem esse carro lá. Não deve ser tão difícil assim. Não pode simplesmente falar que o f-trainer que está lá substitue o f-1600.
     
  20. steelreserv

    steelreserv Well-Known Member Staff Member AMS2 Club Member

    Joined:
    May 25, 2020
    Messages:
    969
    Likes Received:
    1,219
    O Formula Trainer é um modelo do F1600 que é um modelo da Fórmula Ford. Não é a Fórmula Vee que você se referiu porque não deveria ser.

    Se o Formula Trainer for mais rápido que o F1600, devido aos pneus ou ao motor, ou simplesmente com desempenho superior no jogo, isso não remove o fato de o Trainer ainda ser baseado no F1600.

    Também pode ser modelado a partir de uma versão do F1600 mais antiga.

    Suas observações foram anotadas e serão abordadas no presente curso.
     

Share This Page