Saudações. Costumo usar esse feature do AMS para treinar para corridas online, pois facilita recriar as condições dos servidores oficiais onde as ligas acontecem, incluindo o lastro. Estava tudo funcionando perfeitamente após o release da versão 1.0, até o lançamento do Brit Pack Mas ao que parece algo não ficou certo depois do update. Agora não consigo mudar o nivel de pilotagem dos carros AI (até consigo, mas não é efetivo, os tempos de volta ficam iguais independente do nivel de habilidade que eu acerto), não consigo desabilitar a sessão de Qualy. Ela está habilitada, mesmo quando escolho para não estar. Também não consigo acertar o tempo de corrida. Acabei de tentar setar uma corrida Multiplayer de 25 minutos, mas quando vira pra corrida a duração é de 40 minutos. Enfim, queria saber se é só comigo, ou se realmente algo foi desconfigurado com o update. E já deixo uma pergunta: Seria possível ativar o sistema de lastros para corridas offline, que não sejam Multiplayer? Facilitaria muito pra quem usa o Sim quase que exclusivamente para ligas, e teria boas ferramentas para treinar! Agradeço desde já!
@Renato Simioni , poderia me ajudar nesse sentido? Ou me dar alguma notícia? Não faz muito sentido ter uma opção de vc acertar uma corrida Multiplayer, mas o que vc acerta, não funciona. Obrigado.