1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Freio MUITO sensível (Sprint Race)

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by E-Driver, Apr 1, 2020.

  1. MakeMeLaugh

    MakeMeLaugh New Member

    Joined:
    Apr 3, 2020
    Messages:
    20
    Likes Received:
    3
    Eu tenho um G29, e em todos os carros que testei, tenho que baixar pra 60% pelo menos. Mas esse tipo de coisa está correto? Os carros usam de fato brake pressure tão baixos assim?

    No meu caso com o G29, se utilizar tudo padrão, não consigo nem chegar perto do bloco de borracha que fica dentro do freio, acabo tendo que controlar o freio na parte "meio solta", o que fica muito ruim.
     
  2. E-Driver

    E-Driver New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    16
    Likes Received:
    5
    Não, os carros utilizam mais ou menos 98 mesmo por padrão.

    É exatamente o que acontece, você só usa aquela parte mais mole, a metade do freio
     
  3. Vitor Arbex

    Vitor Arbex Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 7, 2019
    Messages:
    57
    Likes Received:
    29
    Faz a configuração de brake sensitivity pra 0 nas opções de controle e testa novamente. vai ver que muda totalmente a frenagem.
     
  4. MakeMeLaugh

    MakeMeLaugh New Member

    Joined:
    Apr 3, 2020
    Messages:
    20
    Likes Received:
    3
    Já testei com 0 e não faz tanta diferença. O que muda mesmo é brake pressure.
     
  5. E-Driver

    E-Driver New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    16
    Likes Received:
    5
    Estou com um problema no acelerador, ele fica acelerado mesmo sem pisar, tipo uns 5%. Já recalibrei e fiz de tudo, mas tá do mesmo jeito. Do nada ficou assim e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar
     
  6. MakeMeLaugh

    MakeMeLaugh New Member

    Joined:
    Apr 3, 2020
    Messages:
    20
    Likes Received:
    3
    Tem que deixar carro no neutro pra não andar sozinho.
     
  7. Vitor Arbex

    Vitor Arbex Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 7, 2019
    Messages:
    57
    Likes Received:
    29
    Provavelmente alguma questão com teu pedal, pq no G29 faz uma diferença absurda.
    Pra mim resolve 100% o problema, agora só travo freio se eu quiser
    Testa com a formula Ultimate, pq é bem nítida a diferença.
     
  8. E-Driver

    E-Driver New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    16
    Likes Received:
    5
    Eu sei, mas isso é algo que acaba atrapalhando em muitas ocasiões e até mesmo algumas vezes em frenagem onde você tem que fazer o Tail Braking
     
  9. MakeMeLaugh

    MakeMeLaugh New Member

    Joined:
    Apr 3, 2020
    Messages:
    20
    Likes Received:
    3
    Não cara, não tem nada de errado com o pedal.

    Eu não sei como são os carros de corrida em relação à isso, mas o normal é andar quando está engatado, porém acho que jogo nenhum funciona dessa forma lol.
     
  10. E-Driver

    E-Driver New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    16
    Likes Received:
    5
    Cara, eu to dizendo que está com problema de estar acelerado, eu disse que está literalmente acelerando sozinho, não aquilo que quando o carro tá engatado e ele anda um pouco, ele tá acelerando mesmo. É pouco, mas atrapalha. Se eu deixar parado o carro saia andando até que rápido e chega até tipo uns 30 por hora
     
  11. MakeMeLaugh

    MakeMeLaugh New Member

    Joined:
    Apr 3, 2020
    Messages:
    20
    Likes Received:
    3
    O meu teve problema parecido com o acelerador, ficava ativando sozinho, uns "pulsos". Era potenciômetro sujo, só abrir e limpar com WD40.
     
    • Agree Agree x 1
  12. E-Driver

    E-Driver New Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    16
    Likes Received:
    5
    Pensei que fosse o pedal inicialmente, mas só está assim no jogo e nesse jogo. É tipo um bug do jogo e já vi que tem outras pessoas com esse bug também
     
  13. ZeferinoCoutinho

    ZeferinoCoutinho Zef_mirror_man-zefthebestofcour

    Joined:
    Mar 19, 2020
    Messages:
    69
    Likes Received:
    16
    O travao é mto sensivel..verdade... tenho um Csl Elite Ps4 com pedais V3 club sport...
    Reduzi a % de press.no config dos carros para 75% e a sensibilidad.no pedal de 50% para 10% e melhorou...
     
  14. Renato Soares Francisco

    Renato Soares Francisco New Member

    Joined:
    May 1, 2020
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Além da sensibilidade que pode ser regulada no setup, diminuindo a pressão do freio acho que ajuda bastante, agora nesta ultima atualização o desgaste ta muito grande, acredito que tenha que calibrar melhor
     
  15. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    177
    Likes Received:
    64
    Acredito que deve está estranhando porque alguns carros no real quando está para fica numa rotação X, e dai no AMS2 tenta simular isso. Tanto que você nota mais isso nos F1 que tem uma rotação "alta".
     
  16. Anthyme91

    Anthyme91 New Member

    Joined:
    May 6, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Mod edit: Spam is not allowed
    Você tem certeza de que não há como corrigi-lo
     
    Last edited by a moderator: May 8, 2020

Share This Page