1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

G27 leds não funcionam!

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Alex Couri, Sep 7, 2019.

1. Alex Couri

Alex Couri Member Reiza Backer

Pessoal, estava testando agora a última atualização com as pistas Donington e Senetterton mas notei que os leds do g27 pararam de funcionar!! Mais alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

2. Raphael Camelo

Raphael Camelo New Member

não so isso, mas como to com problema também no FFB, ele ta travado, como se o jogo tivesse fechado, resolve se eu deixar o profile do g27 aberto e dar um alt+tab pra ele quando tiver na pista, se eu der esc e voltar pra pista, o FFB trava de novo, tendo que repetir o procedimento pra destravar, mas, o LED fica sem funcionar mesmo fazendo isso

3. Heitor Facuri Cicoti

Heitor Facuri Cicoti Good Member Staff Member Reiza Backer

A questão dos LEDs já foi solucionada e já está pronta para o próximo Hotfix.

A questão do Auto Rotation e do FFB em alguns G27 ainda tem umas aparas a serem feitas, mas algumas coisas talvez ajudem enquanto não sai o Hotfix:

- Checar se essa opção está habilitada no Profiler
    upload_2019-9-10_19-20-34.png

- Desinstalar o Logitech Gaming Software 9.02 e ficar só com o Logitech Gaming Software Profiler 5.10.127 (Mas é um pouco arriscado, pois pode atrapalhar em outros jogos).

- Mudar a Rotação manualmente como explicado nesse post.

- Configurar algum botão ou tecla como Reset FFB, nas opções do controle, e utilizá-lo na pista.

- Ou reverter o jogo para uma versão anterior.

4. Alex Couri

Obrigado pelo retorno, mas vou ter que esperar o Hotfix, nenhuma dessas soluções (que não seja voltar a versão anterior) me atende. Espero que consigam resolver pois o FFB sempre foi um grande diferencial do AMS 1, não é possível regredir em algo que sempre foi ótimo com o G27..

5. Wedsley Dias

Wedsley Dias Member

• Like Like x 1
  6. Alex Couri

Seria a instalação do driver G27 de 64bits? Creio que já uso esse driver, tbm tenho receio se for driver novo quebrar outros jogos.. obrigado pela dica mas vou esperar o hotfix e pronunciamento oficial do @Renato Simioni sobre o que ocorreu.

7. Heitor Facuri Cicoti

Heitor Facuri Cicoti Good Member Staff Member Reiza Backer

O Hotfix já passou pelo Beta, e deve chegar logo ao AMS.

• Informative Informative x 1

Share This Page