Pessoal, Troquei de maquina, instalei o AMS e driver da Logitech para meu G29. Mas quando entro no jogo e vou em controles, mesmo aplicando o perfil do G29, e mexendo nos pedais e no aro, os indicadores de movimento do AMS nao mexem. Durante a corrida o volante tambem nao responde. Grato
Cara o que vc fez?? eu sei q fazem 3 anos já kkkk mas to com o mesmo problema, o AMS não encontra o logitech g29 nos inputs de controle
Faz um bom tempo que não uso o AMS, fui testar hoje e o meu G920 também não funciona no jogo, ele aparece nos input devices no menu do jogo, mas não consigo usar nenhum botão, ou o volante, nem os pedais. Funciona em todos os outros jogos rF, rF2, AC, ACC, Pcars, ETS, ATS, menos no AMS. Alguma idéia do que pode ser?
mesma coisa comigo, mas eu não tenho logitech. Tenho um Multilaser Warrior e ele não reconhece os movimentos do volante. Aceita os pedais, os botões, as marchas, mas não a viragem. Tentei todas as configurações possíveis, desde genérico até mesmo os "pré-instalados". Em compensação, nos outros simuladores, funciona perfeitamente.
G27 aqui e estou na mesma. Afinal, alguém do suporte fala com a gente aqui ou só estamos tentando nos ajudar mesmo?