Informações Tecnicas dos Carros - Aprimoramento do Simulador

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Edson Archela, May 19, 2016.

  1. Edson Archela

    Edson Archela New Member

    Joined:
    May 19, 2016
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    Oi galera,
    Queria postar aqui uma proposta à Reiza e para quem usa o Automobilista. Vejo que existe uma dificuldade grande para encontrar certos tipos de informações a respeito dos carros que usamos nas competições. Por exemplo, o tipo de câmbio daquela categoria, ou o peso do carro, curva do motor, pressão ideal dos pneus, largura do carro, curso da suspensão. Pra quem usa o Motec essas informações são cruciais para a confecção de um bom setup, afinal, estamos utilizando um Simulador.
    Minha proposta é que a Reiza poderia criar um arquivo, ou tela no jogo, com essas informações. Uma equipe de corrida real as tem, se queremos simular o real porque não te-las?
     
    • Like Like x 1
  2. Guilherme Borghezani

    Guilherme Borghezani Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    160
    Likes Received:
    30
    tem um manual na pasta ''support'' do jogo que tem algumas dessas informações
    lembrando que não o manual final
    tem bastante coisa legal, vale a pena a leitura
     
  3. Guilherme Borghezani

    Guilherme Borghezani Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 17, 2016
    Messages:
    160
    Likes Received:
    30
    aproveitando a pergunta do amigo
    @Thiago Izequiel tem como postar aqui qual a temperatura ideal de cada carro no AMS?
    to partindo do principio de 100 graus, porém, tem carros que podem ser mais ou menos
     
  4. maxcoslo

    maxcoslo New Member

    Joined:
    Mar 11, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    4
    Olá eu encontrei na internet a ficha técnica do carro da Stock car porque eu uso o Motec e precisava de conhecer o "wheelbase" ( não sei como se fala em português, a distância entre os dois eixos das rodas) e o peso mínimo do carro.
    Sobre a pressão dos pneus você deve olhar a temperatura exterior, central e interior. Não existe uma pressão ideal porque depende da setup, da temperatura do ar e da temperatura da pista mas mais importante é conhecer a temperatura do trabalho dos pneus.
    Agora estou escrevendo com o telefone mas se você precisa dessa ficha eu posso compartilhar-la
     
    • Like Like x 1
  5. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
  6. maxcoslo

    maxcoslo New Member

    Joined:
    Mar 11, 2016
    Messages:
    24
    Likes Received:
    4
    • Like Like x 1

Share This Page