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Janeiro 2020 - Notícias do Desenvolvimento

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Heitor Facuri Cicoti, Feb 1, 2020.

  1. Heitor Facuri Cicoti

    Heitor Facuri Cicoti Good Member Staff Member Reiza Backer

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    Este tópico é uma tradução do original em: Reiza January 2020 Development Update

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    Olá de novo, pessoal. Aqui estamos para o primeiro Development Update de 2020!

    O ano começou para nós do mesmo jeito que o último terminou - trabalhando a todo gás, com noites longas atrás de noites longas, testando a sanidade de todo mundo :)

    Este foi mais um mês incrivelmente produtivo, com desenvolvimentos adicionais em todas as frentes. Desde carros a arte das pistas, Áudio, Física, IA, Interface do Usuário - todos tiveram um ou outro grande avanço, o que é bastante animador, mas também estressante, já que toda vez que há uma evolução, é preciso uma boa quantidade de retrabalho para juntar todas as partes relacionadas. E a agenda só permite uma certa quantidade de trabalho até chegarmos numa build estável para o lançamento...

    Os detalhes de tudo o que está acontecendo nessas frentes seriam suficientes para encher dois artigos e matar de tédio muitos de vocês - o importante é que nós conseguimos alcançar o fim do mês dentro dos nosso objetivos para que as coisas continuem caminhando para o lançamento em algum ponto pro fim de março.

    Então vamos dar uma olhada em algumas das coisas mais emocionantes que tomaram forma nesse mês que passou:
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    Preview da Interface do Usuário

    A espera foi longa, mas nós podemos finalmente compartilhar uma amostra da Interface do Usuário do AMS2 - clique nos ícones para ver algumas da telas principais do jogo:

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    Como todas as outras áreas, a IU está sendo desenvolvida com objetivos conservadores em mente para o curto prazo, considerando o cronograma relativamente apertado de 16 meses desde começamos a trabalhar com a Madness engine - desenvolvimentos mais avançados e mais profundos estão planejados para depois do lançamento. Em todo caso nós acreditamos que essa é uma base sólida para o que vem depois.

    Por favor tenham em mente que, mesmo com o design sendo meio que definitivo, uma parte do que vocês vêem nesses previews ainda são considerados trabalho em andamento - imagens do plano de fundo, arte dos painéis e textos especialmente estão em sua maioria reservando espaço, e elementos ainda podem ser movidos um pouco.

    Pacotes de DLC Iniciais Confirmados - Hockenheim & Silverstone
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    Com muita alegria confirmamos a clássica Hockenheimring - a pista que recebeu o GP da Alemanha 34 vezes irá ter seu espaço no Automobilista 2 como o primeiro pacote DLC.

    Como foi no AMS1, o pacote de Hockenheimring terá as versões de 1977, 1988, 2001 e moderna da pista, junto com suas variantes de traçado mais relevantes.

    Essa é a única DLC do AMS1 que será relançada no AMS2 como DLC - todas as outras DLCs do AMS1 estarão no AMS2 como conteúdo base desde o lançamento.

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    Outro palco de renome mundial que estamos empolgados em confirmar para o Automobilista 2 é a casa espiritual do automobilismo britânico - o histórico Circuito de Silverstone é, segundo muitos, uma das pistas com a mais rica história no automobilismo, sendo o local do primeiríssimo Grande Prêmio em 1950 e tendo recebido 50 deles desde então, e continua a ser uma das maiores pistas para as categorias mais importantes hoje em dia.

    Silverstone recebeu várias reformas com o passar das décadas, com grandes mudanças em relação ao traçado original - todas elas, entretanto, conseguiram manter a natureza de alta velocidade, marca registrada da pista, e cada uma teve sua charme único, o que é uma das razões dela ser uma boa candidata para essa linha de DLCs do AMS2. O pacote de Silverstone terá as versões de 1975, 1991, 2001 e moderna da pista.

    Além desses dois pacotes - ambos a serem lançados nos primeiros 6 meses após o início do AMS2 - mais três pistas já estão confirmadas como DLCs similares ao longo do próximo ano. Nós não vamos estragar a surpresa por enquanto, então sintam-se à vontade para especular quais seriam elas :)

    Alguns irão compreensivelmente achar estranho que DLCs estão sendo anunciadas antes até do jogo ser lançado - a razão disso é que queremos dar uma boa ideia de como o conteúdo base se diferenciará das DLCs, e por quê elas (esperamos) valerão o seu preço. Outra razão é por ser algo que devemos aos Apoiadores que confiaram e já adquiriram o pacote completo do AMS2 antes mesmo de saberem o que viria nele - é, em grande parte, graças a eles que algumas dessas licenças já estão se materializando neste estágio.

    Essa é também uma dica de que há alguns grandes planos pro AMS2 em termos de conteúdo que ainda não foram anunciados, os quais vocês podem esperar - muito mais desse iceberg além do que apareceu na superfície até agora :)

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    Tenham certeza, entretanto, que não temos a intenção de manter o suspense por muito tempo - no próximo mês confirmaremos a lista de conteúdo completa que irá aparecer no lançamento inicial do AMS2. Tal como no AMS1, nós teremos uma grande variedade indo de pistas e carros históricos até categorias modernas completas, karts, caminhões e quase tudo no meio disso - somando quase 40 locais únicos e mais de 60 modelos de carros - alguns oficiais, alguns ficcionais - com mais chegando a tempo do lançamento e muito mais depois. Nós também esperamos delinear os principais recursos do gameplay (para single e multiplayer) que estamos trabalhando em cima.

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    Última semanas para entrar na Campanha de Apoio Antecipado do AMS2

    Automobilista 2 está programado para ser lançado em março de 2020, e por mais algumas semanas vocês ainda podem fazer a pré-compra através da Campanha de Apoio Antecipado - como mencionado acima, a receita que levantamos com a Campanha contribuem para garantir novas licenças e para o desenvolvimento do jogo em si.

    Adicionalmente a um bom desconto em cima do pacote completo do jogo (incluindo as várias DLCs e Pacotes de Expansão que serão lançados nos próximos anos), os Apoiadores também ganham acesso ao nosso fórum secreto, podendo influenciar várias decisões no desenvolvimento do jogo, a oportunidade de criar suas próprias pinturas e fazer parte do jogo como pilotos oficiais, e logo logo também com o Acesso Antecipado ao jogo nas semanas finais de testes do Beta!

    Mais informações sobre a Campanha e como participar aqui.

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    Nessa época do mês que vem os Apoiadores já poderão entrar na pista, já que o Automobilista 2 Beta está programado para 28 de fevereiro na Steam para eles. Nós estamos pegando pesado para entregar uma build sólida e funcional para esse período de teste em Beta, embora não é para se esperar o projeto acabado ainda, naturalmente, e alguns probleminhas aqui e ali irão inevitavelmente aparecer logo que tivermos milhares de usuários testando o jogo ao invés de dúzias.

    De várias maneiras a Versão 1.0 também estará longe de ser a final - é mais uma base para o que irá suceder. O Automobilista 2 é um projeto de longo prazo, com um plano de desenvolvimento que já está indo para além de 2022. O Dia 1 é só a largada de uma corrida bem longa, e nós estamos animados para começá-la!
     
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  2. henri-sanfer

    henri-sanfer Henrique Ferreira Reiza Backer

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    Valeu pela tradução.
    Boas notícias.

    Contando os dias para testar.

    Vem cá, para alguns carros terá a opção de pilotar do lado esquerdo ou direito como no AMS1?
     

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