Ligas e campeonatos online

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by S74, Sep 17, 2026 at 1:48 AM.

1. S74

S74 New Member

Olá simracers br.
    Parece que não é comum organizarem servidores para corridas esporádicas ou campeonatos por aqui.
    Tem alguma sugestão de fórum onde posso combinar corridas com outro s brasileiros dispostos a trocar ideias de setup focados em AMS2?
    Tenho também Assetto Corsa, Assetto Corsa Competizione e rFactor 2, mas estou mais focado em carro de único assento (openwheel, formula... não sei o nome correto) e aqui temos desde o formula Vee até a F1 mais moderna com veiculos feitos pela Reiza. Ou seja, garantia de qualidade de uma ponta a outra.
    Minha ideia é começar na formula Vee e a medida que for ganhando experiencia, ir subindo de categoria de forma gradual, aprendendo a configurar um setup até chegar na formula 1 vintage, passar pela retrô e ficar um bom tempo nesse período: 86-91 (sem controle de tração, sem abs, sem drs, sem bateria). As mais modernas talvez para eventuais corridas ou disputa de hotlap (não são minhas preferidas, mas posso participar de campeonatos se estiverem precisando de gente pra encher grid e eu estar em um nível mínimo aceitável de competição, claro). Acredito que não vão precisar pq formulas modernas tem apelo publico maior.
    De qualquer forma, seja turismo ou openwheel, espero sugestões de comunidades. Abraços.

Share This Page