1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Meu problema eh regulagem

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Seabra, Aug 22, 2019.

1. Seabra

Seabra New Member

Sou piloto na categoria Turismo C do campeonato Paranaense. Minha próxima corrida eh em Londrina. Instalei o automobilista para treinar e até que estava tudo bem, mas de repente, de tanto fuçar nas regulagens, meu carro roda no s do fim da reta e na curva no fim da oposta. Simplesmente aperto o freio e ele vai em direção ao muro externo no S e interno na curva mais fácil do circuito. Também achei o volante do jogo muito leve, como carrinho de bate-bate.
    Não posso perder tempo, pois temos corrida dia 07/09, com treinos jah no dia 06.
    Help, por favor.

Attached Files:

2. Heitor Facuri Cicoti

Heitor Facuri Cicoti Good Member Staff Member Reiza Backer

Seabra, pelo que você falou, parece que:

1 - O balanço de freio está muito pra trás;
    2 - ou a dianteira está muito mole (molas e barra estabilizadora)
    3 - ou a traseira está muito dura.

Pra voltar ao setup original do carro, é só clicar em Padrão quando estiver na garagem.

Quanto à configuração do volante, seria melhor saber qual é o modelo do seu volante. Enquanto não tenho essa informação, posso sugerir que você aumente o Low Force Boost para uns 80.

Share This Page