Problemas multiplayer

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Eric Trinca, Sep 18, 2016.

  1. Eric Trinca

    Eric Trinca New Member

    Joined:
    Aug 8, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Boa noite.

    Estou com problemas para jogar online.
    Primeiramente, se o servidor está vazio, sem players, não conecta. De maneira alguma.

    Quando quero entrar em um servidor, qualquer um, pela lista da steam e do simulador, varias vezes aparece "não conectou". Tenho que tentar exaustivamente até entrar.

    Ja desliguei o firewall, anti vírus, ja rodei como administrador. Esgotei as possibilidades. Alguém pode me ajudar?
     
  2. sluis74

    sluis74 Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 28, 2016
    Messages:
    37
    Likes Received:
    5
    Se eu me lembro bem (faz tempo que não jogo) o multiplayer do automobilista pela tela do jogo não é possível. O multiplayer pode ser jogado usando uma ferramenta do steam de busca de servidores (pelo menos era assim alguns meses atrás)
     
  3. Eric Trinca

    Eric Trinca New Member

    Joined:
    Aug 8, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Já funciona sim, algumas vezes entro pelo lobby do game e outras pela lista de servers da steam.
     
    • Informative Informative x 1
  4. Thiago Izequiel

    Thiago Izequiel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 7, 2016
    Messages:
    314
    Likes Received:
    199
    Eric, já verificou sua versão referente a do servidor? Já atualizou carset (se for mod, campeonato, etc)? O problema acontece nos servidores oficiais?
    virtualxperience.net
     
  5. Marcos Furriel

    Marcos Furriel Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    102
    Likes Received:
    29
    Uma vez aconteceu algo parecido comigo, resolvi alterando a configuração de MTU do roteador.
     
  6. Eder Moreno

    Eder Moreno New Member

    Joined:
    Apr 24, 2016
    Messages:
    25
    Likes Received:
    2
    O meu quando ocorreu algo parecido fiz a verificação de arquivos na Steam.
     
  7. sluis74

    sluis74 Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 28, 2016
    Messages:
    37
    Likes Received:
    5
    Tenho outra pergunta: eu estou na versão Automobilista Beta. Meu multiplayer funciona em todos os servidores ou só posso jogar com outros nessa versão?
     
  8. Erick Goldner

    Erick Goldner Active Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Mar 9, 2016
    Messages:
    466
    Likes Received:
    110
    Beta somente com Beta.
    Retail somente com Retail!

    Com relação a Connection Lost durante as sessões, um dos pilotos do clube tinha isso frequentemente.
    A soluçãol foi a troca do modem (GVT)!
     
  9. Silvio Cividini

    Silvio Cividini New Member

    Joined:
    Oct 1, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    Bom dia.
    Vou aproveitar este tópico para não abrir outro desnecessariamente.

    Tem um servidor em específico que eu não consigo entrar. Quando tento, ele não exige a senha (que supostamente deveria ter, pois há um cadeado na listagem) e não carrega o carro certo, nem a pista certa. Isto acontece somente neste servidor. Em outros com mesmo mod entra normalmente.

    Alguém sabe o que pode ser?

    Grato!
     
  10. Mauro Ekermann

    Mauro Ekermann New Member

    Joined:
    Nov 25, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Boas...
    Após a última atualização do AMS 1.5.26, várias ligas passaram a ter problemas para listar e se conectar em seus servidores.
    Isso já tem alguns dias e até agora não houve solução por parte dos desenvolvedores...
    Alguém sabe de algo ???
    Algum " truque " ???
    Tem alguém da Reiza nesse forum ???
     
    Last edited: Sep 25, 2019
  11. Luã Melo

    Luã Melo New Member

    Joined:
    Jun 5, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Me parece que o AMS1 está sendo abandonado de vez, não tem atualização faz tempo. E há algumas semanas comecei a ter este problema de "Connection lost" durante as corridas online, o que é frustrante. Dizem que se deixar o modem em bridge e colocar um roteador fica normal, mas um roteador gigabit custa 300R$, gastar isso e não funcionar é gastar uma anuidade de iRacing para nada.
     

Share This Page