1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Queda de conexão durante TODAS as partidas online...

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Gabriel Snake, Aug 10, 2021.

  1. Gabriel Snake

    Gabriel Snake New Member

    Joined:
    Aug 8, 2021
    Messages:
    8
    Likes Received:
    4
    Bom, tenho o AMS2, e tenho vários outros, como AC, ETS, ATS, Dirt Rally 2.0, PC1 e PC2, WRC 9, GTA 5, etc...O problema que estou tendo acontece somente com o AMS2, e nunca aconteceu com outros jogos.

    Todas as vezes que tento jogar online no AMS2, eu entro na partida, seja em qualquer etapa, P, Q, R, e consigo até jogar um pouco e de repente me aparece uma mensagem que fui desconectado, e caio da partida, retornando ao menu inicial. Isso acontece em todas as corridas, comprei o jogo tem uns 2 meses e até hoje não consegui completar uma corrida online.

    Outro problema comum é durante a corrida online a imagem dá uma leve travada, e acelera logo em seguida, como se tivesse dessincronizado e acelerasse para sincronizar novamente. Isso também acontece em todas as corridas online.

    Offline nenhum dos problemas acima acontece. Já abri portas (achei as portas do AMS2 na internet) e deixei até o DMZ setado para o IP fixo do PC. Sò tenho problemas assim com o AMS2, os demais jogos não tem nenhuma falha. Conexão de D-80mbps/U-30mpbs. Já acionei a empresa de internet para fazer uma verificação de rede e de configuração do roteador, tudo ok. Já criei uma partida para teste, e entraram 4 pessoas, mas não dei Start, era só para verificar se dava para criar o Host.

    Resumindo, paguei pelo jogo para jogar online, e até agora não consegui jogar nenhuma partida.
     

Share This Page