Eu amo o AMS2, para mim é o melhor simulador e eu adoro o trabalho de vocês em trazer coisas novas e deixar o jogo cada vez melhor, nova física de pneus, clima... Mas eu tenho dois pedidos que eu realmente gostaria de ver no futuro e que na minha opinião deixariam o AMS2 ainda melhor: *Mapeamento de Controles:* Por favor, adicionem mapeamento de 12 cliques para encoders rotativos, traria muito mais imersão. *TC, TC Slip e TC Cut:* Para os carros que realmente dividem o controle de tração em três comandos separados. Acho que hoje em dia é obrigatório. *Efeito de Chuva:* A animação da chuva no para-brisa com os limpadores está realmente muito datada e também fora de sincronia (a chuva some antes do limpador passar) e isso realmente me dói no coração, considerando que todo o resto tem um visual incrível, um nível acima de qualquer outro simulador. Então eu realmente espero que vocês corrijam o spray de chuva com algo mais realista ou pelo menos sincronizado. Continuem nos surpreendendo, galera!