1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Velho problema de reconhecimento de rotação persiste

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Jugulador, Apr 1, 2020.

  1. Jugulador

    Jugulador Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    696
    Likes Received:
    409
    RESOLVIDO:

    Não carreguei o driver da Logitech e usei apenas o do Windows 10 (localizado na configuração de "Dispositivos e Impressoras")... lá configurei meu volante para 900º e habilitei a opção de deixar o jogo configurar.

    Possivelmente no AMS1 o problema também acontecia por causa do péssimo driver da Logitech.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    No PCars 2 eu não tenho esse problema, apenas no AMS1 e agora no AMS2.

    No AMS1 meu volante (Driving Force GT) estava todo configuradinho bonito no driver e o jogo reconhecia perfeitamente, mudando a rotação para cada carro de maneira que a animação do jogo (e jogabilidade) sempre combinava com meu volante real... até que, poucas horas de jogo depois, parou de funcionar sem que nada tivesse sido mudado nas configs do jogo ou do meu driver... então, pedi refund e fiquei sem AMS1.

    Então agora, anos depois, comprei AMS2, e não é que o mesmo problema persiste?

    Meu driver já está atualizado e funcionando perfeitamente em outros jogos que reconhecem e limitam a rotação do meu volante quando pego um carro diferente (como o próprio PCARS2), mas AMS2 não.

    Como resolvo isso, ou vcs resolverão?

    Abração!
     
    Last edited: May 9, 2020
  2. Jugulador

    Jugulador Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2020
    Messages:
    696
    Likes Received:
    409
    Existe algum canal de suporte técnico com a Reiza?
     

Share This Page