1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Volante não gira até os 90° em curvas com controle (Gamepad)

Discussion in 'Automobilista 2 - Discussão em Português' started by Alexsandro Rosa, May 13, 2020.

  1. Alexsandro Rosa

    Alexsandro Rosa New Member

    Joined:
    May 13, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Notei que o volante não faz uma rotação de 90° quando usamos o controle (gamepad). Ficando travado aparentemente em 45°. E não tem como corrigir isso dentro do jogo, já que não tem a opção de sensibilidade de velocidade do volante (Steering Speed Sensitive), e também não existe uma opção para aumentar o esterçamento do volante como a opção “Virtual Steering Wheel Rotation Limit” que existe no jogo Assetto Corsa.

    Espero que corrijam isso. Pois está extremamente desvantajoso jogar contra “bots” com um controle (gamepad). Onde fica praticamente impossível manter a linha interna de uma curva fechada mesmo em baixa velocidade (Ex: as curvas pinheirinho, bico de pato e mergulho de Interlagos). Isso acaba tornando a experiência de quem não visa jogar online e apenas aproveitar o game off-line totalmente frustrante.

    Talvez fosse interessante também. Deixar todas as opções de configuração do controle existente do Project Cars 2 dentro do Automobilista 2. Isso nos ajudaria a migrar mais facilmente as configurações (que já não são excelentes) do Project Cars 2 para o Automobilista 2.

    Lembrem-se. Mesmo sendo um jogo focado na simulação. Ainda é um jogo. E nós gamers que não queremos gastar dinheiro com volantes caríssimos, devemos ter a nossa devida atenção também.
     

Share This Page