Abrir Portas - Como e Quais? Não consigo ser host.

Discussion in 'Automobilista Discussão em Português' started by Urias Neto, Mar 30, 2020.

  1. Urias Neto

    Urias Neto New Member

    Joined:
    Mar 26, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Boa noite,
    Já tentei de tudo para conseguir abrir um servidor, fico vendo videos na internet ensinando abrir portas, mas afinal de contas, alguém pode me explicar?

    Quais portas eu devo abrir para conseguir ser host de uma sala? Como eu identifico elas? Por quê esse procedimento é necessário? Até hoje não consegui fazer um lobby que fica visível para as outras pessoas.
     
  2. sgsfabiano

    sgsfabiano Well-Known Member AMS2 Club Member

    Joined:
    Oct 28, 2019
    Messages:
    1,981
    Likes Received:
    1,189
    Também nunca consegui. No meu caso o problema é a porcaria da NET/Claro, não adianta fazer o port forwarding no roteador, as portas continuam fechadas.

    Liguei lá pedindo que liberassem as portas do Automobilista (TCP: 34747,40001, UDP: 8766,27016,34597,34697,40002), depois de uma discussão técnica com uma atendente que claramente não sabia o que eu tava falando consegui que um técnico "fizesse" isso pra mim, mas no fim não liberaram nada. No fim eu desisti mesmo... acabei usando Hamachi pra jogar com meu irmão.

    Tem esse tópico aqui se souber ler inglês: Port Forwarding?

    Já li também que seria possível liberar as portas com um segundo roteador, colocando um deles em modo bridge, mas não tentei pq fiquei com preguiça.
     
  3. Agostinho Neto

    Agostinho Neto New Member

    Joined:
    Apr 5, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    tambem tenho o mesmo problema, nao consigo abrir looby
     

Share This Page